Categoria: Marketing

Exibe a classificação da tua Empresa no Teamlyzer através do nosso novo Widget

Fica a saber como exibir a classificação da tua empresa no Teamlyzer usando nosso novo widget, melhorar a presença on-line e atrair os melhores talentos.

O Teamlyzer lançou um novo widget que permite que as empresas mostrem sua classificação e prémios nos seus sites, fóruns e anúncios de emprego. O widget é uma maneira fácil e conveniente para as empresas exibirem sua reputação na plataforma Teamlyzer e aumentarem a confiança do mercado.

O que é o widget Teamlyzer?

O widget Teamlyzer é um selo que pode ser integrado no site, fóruns ou em anúncios de emprego da sua empresa. O widget exibe a classificação ou prémios (caso os tenha), recebidos pela sua empresa no Teamlyzer. É fácil de instalar e pode personalizar a dimensão para se adequar à página que pretende.

Por que usar o widget Teamlyzer?

O widget Teamlyzer é uma maneira fácil e eficaz de mostrar ao mercado a sua reputação na plataforma Teamlyzer. Ajuda a aumentar a confiança dos visitantes do site em relação à sua empresa e pode ser usado como uma ferramenta de marketing para atrair mais talento. Além disso, o widget Teamlyzer é uma maneira conveniente de manter a sua classificação atualizada em tempo real. Se a sua empresa receber uma nova avaliação ou prêmio, o widget será atualizado automaticamente para refletir essa informação.

Como instalar o widget Teamlyzer?

Para instalar basta consultar a página do Widget e seguir os passos indicados.

Instale o widget Teamlyzer e veja como este pode aumentar a notoriedade da sua empresa!

Partilhar este artigo

Faz a review da tua empresa

Partilha como é o teu (ex) empregador. É anónimo e leva 3 minutos!