Categoria: Valores Teamlyzer

Lançamento do Teamlyzer para Estudantes de TI

Os estudantes de hoje são os futuros informáticos de amanhã. É com naturalidade que o Teamlyzer chega agora às instituições de ensino superior portuguesas.

As avaliações mais completas no Teamlyzer estão destinadas aos utilizadores mais participativos. Este sistema tem-se provado efectivo para aumentar a partilha entre a comunidade.

No entanto, chegámos à conclusão de que esta funcionalidade era injusta para os estudantes. Por não terem experiências para partilhar com a comunidade, e portanto, não conseguiam aceder a essas reviews.

As contas de estudante vêm resolver esse problema. Permitem ter acesso completo a todas as funcionalidade do Teamlyzer. Onde se incluem as reviews secretas, sem qualquer limitação ou necessidade de partilha.

Para além disso, ganham também acesso gratuito e ilimitado à maior calculadora salarial de TI com +6000 salários partilhados por outros informáticos portugueses. Ou à ferramenta de comparação de empresas a que chamamos Head2head.

É um direito à informação e transparência que consideramos deve estar ao alcance de todos os informáticos portugueses.

Lista de universidades no Teamlyzer

Começamos com 39 instituições de ensino. Se não encontrares a tua faculdade, ou ex-faculdade, por favor contacta-nos. Vamos tentar adicioná-la assim que nos for possível.

Este é mais um passo da nossa missão para aumentar a transparência no mercado das TI. O objectivo passa por educar a comunidade académica de futuros informáticos.

Esperamos ajudar-te a tomar as melhores decisões para o teu primeiro emprego e a maximizar as tuas condições. Só com opiniões bem formadas podes tomar decisões conscientes.

Ao subir o nível de exigência de entrada no mercado, todos os informáticos mais experientes vão beneficiar a médio prazo.

Aumentar a transparência do mercado de trabalho e levá-la às universidades e estudantes pela boca doutros informáticos. É o que nos move com o lançamento do Teamlyzer para Estudantes.

Partilhar este artigo

Faz a review da tua empresa

Partilha como é o teu (ex) empregador. É anónimo e leva 3 minutos!