Categoria: Tecnologia e Indústria

Microsoft, Diconium e Cloudflare são os melhores empregadores TI em 2023

Prémios da comunidade Teamlyzer revelam as melhores empresas portuguesas para trabalhar em tecnologia em 2023.

No Teamlyzer prezamos pela transparência, e acreditamos que é o que a comunidade procura acima de tudo. Não acreditamos que uma empresa possa estar presente num top com real valor, sem ter demonstrado aos colaboradores essa mesma qualidade.

A maior parte destes tops mostram os resultados que as empresas pagaram para ter e que no final não servem para muito mais do que apenas auto promoção.

Por isso, pelo quarto ano consecutivo, decidimos fazer o top dos nossos utilizadores relativamente às melhores empresas para trabalhar em tecnologia em Portugal.

Como já dissemos, aqui não é possível comprar a entrada. O top do Teamlyzer depende unicamente das opiniões da comunidade.

Para entrar no ranking, as empresas têm que ter pelo menos 25 opiniões de utilizadores feitas durante o ano passado (2022).

Este ano, a Microsoft Portugal volta a estar em primeiro lugar como melhor empregador e surgem novidades, como a presença da Diconiume da Cloudflare no top 3.

De notar uma ligeira queda nas posições da Mercedes-Benz.io e Volkswagen Digital Solutions, que estão fora do top 3 onde figuraram o ano passado. Quatro unicórnios portugueses também se encontram presentes no ranking.

Prémios Teamlyzer 2023

Para definir o top utilizamos as seguintes 7 categorias, estando 22 empresas a concurso.

  • Melhor empresa para trabalhar
  • Melhor equipa de engenharia;
  • Melhor equipa de recursos humanos;
  • Melhor equipa de employer brand;
  • Empresa com melhores entrevistas;
  • Empresa com melhor liderança;
  • Empresa mais transparente.

Com todas as categorias, calculamos a média geral e chegamos à lista das melhores empresas em Portugal para trabalhar em IT em 2023:

Prémios Teamlyzer 2023

Na edição de 2022, tivemos 2764 opiniões de informáticos portugueses. Para a edição de 2023, foram 3246, o que significa uma subida de 17%.

Por fim, queremos anunciar que este ano iremos voltar a distinguir as 3 melhores empresas para trabalhar com troféus físicos Teamlyzer.

Se achas que a tua empresa merecia estar no top, deixa o teu feedback no teu Teamlyzer e ajuda-a a estar presente nos prémios do próximo ano.

Partilhar este artigo

Faz a review da tua empresa

Partilha como é o teu (ex) empregador. É anónimo e leva 3 minutos!