Vamos acabar com os anúncios de emprego sem salário?
Todos queremos saber o salário das ofertas de emprego antes de concorrer. Não faz sentido gastares tempo em entrevistas e challenges com falsas expectativas.

Ao contrário de outros países, onde por lei é obrigatório incluir os salários nas ofertas de emprego, em Portugal insiste-se na falta de transparência salarial.
A generalidade das empresas portuguesas não quer comprometer-se a pagar acima daquilo que o candidato pede. Por esse motivo não revela o orçamento que tem quando publica o anúncio.
Querem usar a expectativa salarial pedida pelo candidato como âncora de negociação.
Se o candidato pede 30k porquê pagar-lhe 40k?
TI sofre ainda mais deste problema devido à moda dos code challenges. Muitas vezes gastas dezenas de horas absolutamente para nada. É tempo desperdiçado sem saberes se o salário te vai interessar.
Para acabar com o problema desta falta de transparência do mercado, decidimos criar duas novas ferramentas.
#1 Agregador de sheets salariais
Quando estás à procura de emprego (especialmente o primeiro) é difícil teres noção do quanto podes pedir. Estes sheets dão uma ajuda enorme a maximizar o teu futuro salário.
#2 Extensão para o Chrome
Adiciona estimativas de salário às ofertas de emprego nas páginas do LinkedIn, ITJobs e Landing jobs. São usados mais de 8k salários para gerar as estimativas. O código fonte é totalmente open-source.
Quanto maior a partilha de salários, melhor será a qualidade das estimativas geradas pela extensão.
Podes ajudar divulgando o teu salário anonimamente aqui.