Categoria: Tecnologia e Indústria

[Live] Acompanha o impacto da pandemia nas empresas de TI Portuguesas

Vivem-se tempos difíceis para manter os postos de trabalho. Nesse particular TI não é diferente das outras indústrias. Também está a ser afectada pela pandemia.

Já existem dezenas de empresas de tecnologia nacionais afectadas. A Unbabel é o caso mais mediático. Pela dimensão do despedimento, cerca de 90 pessoas, mas está longe de ser o único.

As empresas para manterem a actividade, são, por vezes, obrigadas a tomar decisões difíceis. Falamos de despedimentos, layoffs, dispensas em período experimental, reduções do horário de trabalho ou até cortes de salário.

É uma situação com impacto na vida de todos nós. Se não é directamente, é pela via indirecta. Dos teus colegas ou amigos atingidos.

Teamlyzer covid live updates

No entanto, estes eventos devem ser transparentes para o mercado. Não é correcto dar uma entrevista, ou publicar nas redes sociais, a dizer que na empresa está tudo bem. Quando não está.

Para tal lançamos hoje uma Live Feed. Podes acompanhar em tempo real todos os acontecimentos com impacto na actividade das empresas de tecnologia Portuguesas.

É de acesso livre e todos podem contribuir.

https://pt.teamlyzer.com/covid19

Partilhar este artigo

Faz a review da tua empresa

Partilha como é o teu (ex) empregador. É anónimo e leva 3 minutos!