Categoria: Valores Teamlyzer

Lançamento do Teamlyzer para empresas de TI

As empresas de TI portuguesas agora também já podem participar no Teamlyzer. Conheça todos os detalhes das novas páginas de empregador.

A partir de Setembro de 2019 o Teamlyzer passa a disponibilizar as páginas para empregadores na área das tecnologias da informação. Estas podem ser reclamadas pelas empresas a que estão associadas.

Nesta área os empregadores podem actualizar informações corporativas, adicionar elementos de branding, como fotos, e responder às reviews dos utilizadores. É um serviço, que após Trial de 30 dias, será pago.

É fundamental explicar-te que este passo em nada compromete a nossa isenção e independência. Algo que nos tem caracterizado desde início.

Como facilmente perceberás, manter o Teamlyzer exige tempo e dinheiro. Garantir a base de dados actualizada, assim como, moderar o número crescente de reviews, é um trabalho invisível. Mas para nós significa várias horas de trabalho diário.

Além de estarmos nos limites de carga da infra-estrutura, estamos com novas despesas. O serviço SMTP passou a ser pago este mês. Representa agora um custo na ordem dos 200€ por ano. Precisamos fazer upgrades para crescer.

Desde sempre esta funcionalidade esteve considerada no roadmap. Mas só depois da validação do interesse das empresas é que decidimos avançar para o seu desenvolvimento. Também acreditamos que é justo as empresas poderem dar uso à sua palavra. Contra argumentarem críticas que consideram injustas.

Em resumo: é importante para a sustentabilidade do projecto a sua monetização. Com esta nova etapa vamos reunir condições para continuar a evoluir o Teamlyzer. E sobretudo para aumentar a comunidade de informáticos portugueses.

A missão do Teamlyzer, como sabes, é tornar o mercado de TI mais transparente e justo para todos nós, informáticos.

É fundamental que possas manter a confiança no nosso trabalho.

Partilhar este artigo

Faz a review da tua empresa

Partilha como é o teu (ex) empregador. É anónimo e leva 3 minutos!