Encontramos o primeiro parceiro de negócio do Teamlyzer

O Teamlyzer e o Quero Emprego tornaram-se parceiros. Agora contamos com empregos em IT de vários portais, como o ITJobs, Landing.jobs ou Carga de Trabalhos.

A partir de hoje o portal Quero Emprego é nosso parceiro oficial de ofertas de emprego para a área de TI (Tecnologias de Informação). O Quero Emprego distingue-se dos outros sites de emprego por dois motivos.

  1. Por agregar ofertas de vários portais de emprego (ITJobs, Landing jobs, Carga de Trabalhos, entre outros).
  2. Por pontuar cada oferta de emprego com base na qualidade da mesma. O Quero Emprego através de um algoritmo classifica-as de acordo com diversos parâmetros. Os que são vistos como positivos (intervalo salarial, tipo de contrato indicado, etc) ou negativos (oferta sistematicamente repetida, texto genérico, entre outros).

Por sua vez, o Quero Emprego vai passar a usar os nossos ratings. Estes vão ser apresentados nas páginas de empresa e ofertas de emprego na área da informática. Para esse efeito irá usar a nossa API, que é disponibilizada gratuitamente.

Sendo que o Quero Emprego partilha dos mesmos valores do Teamlyzer, quanto à transparência e valorização das empresas com as melhores práticas laborais, esta colaboração acaba por ser um passo natural.

Com esta parceria estratégica o Teamlyzer vai poder manter o foco nas avaliações de empresas e entrevistas na área de IT, procurando fazer tão bem quanto possível esta acção.